- POLÍTICA DE PRIVACIDADE -

HOME | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do MOVEPLUS, este documento, denominado Política de Privacidade, possui a finalidade de estabelecer as regras sobre a aquisição, utilização, armazenamento dos dados e informações coletadas dos usuários, além do registro de suas atividades.

Sobre o ConBy

O ConBy é uma solução inovadora que visa  facilitar e aumentar a eficiência na execução das tarefas do consultor através de padronizações (templates) de atividades e gestão de tempos e agendas.

Aquisição dos dados e informações

Os dados e informações serão obtidos quando os usuários fizerem seus cadastros e interagirem com as diversas funcionalidades existentes na plataforma, fornecendo as informações voluntariamente.

Dados coletados com o usuário

Ao aceitar este Termo de Utilização, você estará ciente de que a plataforma ConBy poderá solicitar seus dados pessoais para validação do acesso. Os dados utilizados na plataforma serão utilizados pelo ConBy para a gerenciamento do login de acesso. O ConBy solicitará aos usuários da plataforma apenas os dados e informações estritamente necessários à utilização das funcionalidades da mesma e prestação de seus serviços. O usuário concorda e aceita que parceiros poderão ter acesso a esses dados para fins estritamente complementares à finalidade da plataforma.

Dados coletados automaticamente

Telas acessadas do aplicativo mobile como localização, horário e datas.

Armazenamento dos dados e informações

Todos os dados e informações coletados dos usuários serão incorporados ao banco de dados do ConBy. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pelo ConBy. Você é responsável por manter seus computadores e dispositivos, assim como sua senha protegidos e seguros e terá a obrigação de nos informar imediatamente quando identificar o uso não autorizado ou violação de segurança em sua conta ou em nossos serviços. Seus dados estão seguros e não serão cedidos a terceiros não autorizados a menos que requeridos por lei ou ordem judicial.

Uso dos dados e informações

Os dados e informações coletados poderão ser utilizados para as seguintes finalidades: Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos usuários e desenvolvimento de campanhas do ConBy, sendo inclusive, quando necessário, para melhoria do serviço ou sua segurança, gerar a identificação pessoal dos dados de forma individualizada; A base de dados formada através da coleta dos dados do ConBy só será compartilhada, transferida, informada, utilizada por empresas do mesmo grupo do ConBy ou por terceiros devidamente autorizados para tanto que assegurem a confidencialidade da mesma; Caso o usuário deixe de utilizar os serviços oferecidos pelo ConBy, o mesmo poderá, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecer com o registro de dados e informações do usuário, pelo período máximo de 5 (cinco) anos, possuindo a facultatividade de excluí-los definitivamente segundo sua conveniência. CPF: identificação pessoal dos dados de forma individualizada; CNPJ: identificação única de empresa de forma individualizada; E-mail: o e-mail será utilizado para permitir a recuperação de senha para o login no aplicativo ou comunicações caso necessário.

Sem banners de anúncios

Não autorizamos a inserção de banners de anúncios de terceiros na plataforma. Caso haja alguma alteração, esta política será atualizada.

Dados compartilhados

A plataforma do ConBy pode compartilhar dados à medida que você utiliza a mesmo e se comunica usando as funcionalidades existentes no serviço.

Registro de atividades

O ConBy registrará todas as atividades efetuadas pelos usuários na plataforma, por meio de logs, incluindo: Ações efetuadas pelos e usuários no aplicativo móvel ConBy; Datas e horários de cada ação e de acesso da plataforma ConBy; Informações sobre o dispositivo móvel utilizado, versão de sistema operacional, navegador, dentre outros aplicativos instalados; Session ID, quando possível. Os registros mencionados no item acima poderão ser utilizados pelo ConBy em casos de investigação de fraudes ou de alterações indevidas em seus sistemas e cadastros.

Outras tecnologias de obtenção de dados

Outras tecnologias poderão ser utilizadas para a obtenção de dados de navegação dos usuários, no entanto, respeitarão sempre aos termos desta Política e as opções do usuário a respeito de sua coleta e armazenamento.

Lei aplicável e jurisdição

Podemos coletar, usar, reter e compartilhar dados quando acreditarmos em boa fé que isso se faz necessário para: atuar conforme exigido pela legislação aplicável ou em processos judiciais ou administrativos; impor nossos Termos e outros termos e políticas aplicáveis, inclusive investigações sobre possíveis violações; detectar, investigar, prevenir e resolver atividades fraudulentas e ilícitas ou questões de segurança ou técnicas; ou proteger os direitos, a propriedade e a segurança de nossos usuários. A presente Política de privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca da cidade de Curitiba, no Estado do Paraná para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Atualizações em nossa política

Podemos alterar ou atualizar nossa Política de Privacidade. A continuação do uso de nossos Serviços ratifica sua aceitação de nossa Política de Privacidade e alterações posteriores. Caso você não concorde com a Política de Privacidade revisada, pare de utilizar os serviços. Consulte nossa Política de Privacidade periodicamente.

Conduzir a consultoria agora ficou mais simples e eficaz

Nossa equipe está pronta para conversar com você e poder apresentar a plataforma do ConBy. Fale com nosso time